Jovem baleado em Travessão morre no HFM
24/07/2017 17:38 - Atualizado em 25/07/2017 15:43
Hospital Ferreira Machado (HFM)
Hospital Ferreira Machado (HFM) / Antônio Leudo
Um jovem, de 22 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (24), no Hospital Ferreira Machado (HFM), após ser alvejado por tiros em Travessão. O crime aconteceu na noite desse domingo (23) na rua da Glória. Com mais esse caso, Campos soma três assassinatos no mês de julho, sendo 97 neste ano.
De acordo com a Polícia Militar, agentes encontraram a vítima no local após receberem a informação sobre a tentativa de homicídio, por volta das 22h30. Segundo a PM, ninguém comentou sobre o crime, “prevalecendo a lei do silêncio”. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o HFM, mas não resistiu, vindo a óbito nesta manhã.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Baleado - Também na noite de domingo, outro jovem, de 25 anos, foi baleado na localidade de Caxeta. Segundo a PM, moradores relataram que dois homens, em uma motocicleta preta, pararam na frente da casa onde o jovem estava. O carona desceu do veículo e efetuou os disparos, atingindo o jovem de 25 anos no braço direito, em uma das pernas e no tórax. Ele foi socorrido para o HFM, onde segue em estado grave.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS