Corpo de dentista é sepultado em Vila Nova
Jane Ribeiro 23/07/2017 12:31 - Atualizado em 24/07/2017 13:24
O corpo do dentista Diego Mothé, 30 anos, velado na residência da família no bairro Pecuária foi sepultado na manhã deste domingo no cemitério de Vila Nova, 20º Distrito de Campos. Parentes e amigos prestaram a última homenagem ao dentista, que dedicou os últimos anos trabalhando com saúde bucal de indígenas, no Pará. Vestidos como uma camiseta com os dizeres "quando o amor é forte, nenhum adeus é eterno", os amigos se despediram de Diego.
O dentista morreu em um acidente de moto na última quinta-feira, na cidade de Ourilândia do Norte (Pará). Emocionados, os pais disseram que Diego havia se mudado para o Pará para cuidar das crianças indígenas.
— Ele sempre sonhou em trabalhar com crianças, realizou o seu sonho. Hoje está nos deixando fisicamente, mas com a permanência da lembrança de um menino especial, carinhoso e amoroso com todos nós. A saudade vai ser muito grande — disse o pai Elvio Mothé.
Amiga da família, Eugenice Coutinho Teles disse que Diego vai deixar muitas saudades. Segundo ela, ele era um rapaz comprometido com o trabalho e com a família. "Vai ser muito difícil para todos nós daqui de Vila Nova ficar sem o sorriso marcante desse menino que nos deixa tão prematuramente. Estou muito triste e sem palavras para descrever a falta que ele vai nos fazer", falou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS