Homens armados assaltam estabelecimentos em Campos
Jane Ribeiro e Jéssica Felipe 21/07/2017 18:28 - Atualizado em 22/07/2017 23:56
  • Assalto na Toca do Chocolate

    Assalto na Toca do Chocolate

  • Farmácia roubada no Pq. Rosário

    Farmácia roubada no Pq. Rosário

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados em pontos distintos de Campos na tarde desta sexta-feira (21). No caso mais recente, um homem armado entrou na Toca do Chocolate, localizada na rua Governador Theotônio Ferreira de Araújo, no Centro. O outro aconteceu em uma farmácia no cruzamento da rua Doutor Beda com a avenida Princesa Isabel, no Parque Rosário. O suspeito também estava armado.
Por volta das 17h40, no Centro, segundo informações de testemunhas, o assaltante estava parado na esquina da loja, perto de uma Honda Biz verde. Quando o fluxo de clientes diminuiu, ele seguiu em direção ao estabelecimento e anunciou o assalto, colocando a arma no balcão. Após recolher uma quantia, ainda não divulgada, o homem fugiu de moto. A Polícia Militar estava fazendo ronda em ruas paralelas, quando avistou a movimentação. Buscas foram feitas, mas, até o momento, ninguém foi detido. No último dia 3, a loja O Boticário, vizinha a esta, também foi alvo de bandidos.
No Parque Rosário, segundo informações de uma funcionária, o crime aconteceu por volta das 15h, quando o assaltante entrou no estabelecimento comercial de capacete, armado e anunciou o assalto exigindo todo o dinheiro do caixa. Imagens das câmeras de segurança poderão auxiliar na identificação. A atendente entregou a quantia de R$ 20 em espécie, único valor que tinha no caixa. O valor maior havia sido retirado para depósito. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS