Dentista de Campos morre em acidente no Pará
20/07/2017 16:56 - Atualizado em 21/07/2017 15:19
Ele trabalhava em tribos indígenas no Pará
Ele trabalhava em tribos indígenas no Pará / Divulgação
Comoção e tristeza tomaram conta das redes sociais do dentista campista Diego Mothé, de 30 anos. O jovem morreu em um acidente de moto ocorrido na madrugada desta quinta-feira (20), em Ourilândia do Norte, no estado do Pará, no Norte brasileiro, onde morava e trabalhava como dentista em tribos indígenas. Na sua rede social é possível ver várias fotos da atuação dele na saúde bucal, principalmente com crianças.
De acordo com informações extraoficiais, passadas pelo hospital e pela funerária da cidade, o acidente aconteceu na PA 279, estrada que fica a 10 km da área central do município e que dá acesso a Cateté, onde fica uma reserva indígena. Diego foi encontrado por um morador, por volta das 5h, caído à beira da rodovia com a motocicleta. As causas do acidente ainda são apuradas já que, inicialmente, não houve testemunhas e nenhum outro veículo foi localizado. A hipótese é de que Diego tenha perdido o controle do veículo e sofrido o acidente sozinho. Foi tentado contato telefônico com a polícia de Ourilândia, mas as ligações não foram atendidas.
Formado na Faculdade de Odontologia de Campos (FOC), Diego se mudou para o Norte do Brasil, onde se dedicava como dentista na Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai). A família da vítima mora na Pecuária, em Campos, onde ele costumava vir periodicamente para visitar parentes e amigos.
Nas redes sociais, muitas são as lamentações, como de uma amiga que destacou: “É com muita dor e coração em pedaços, mais com fé em Deus, que nesse momento está cuidando do nosso menino Diego Mothé em teus braços”. Outra também disse: “Fico imaginando e sentindo a dor de uma mãe perder seu filho assim tão novo cheio de sonhos e planos Guinho, meu querido, isso só Deus entende, mas estou rezando para Jesus consolar o coração de sua família vai com Deus meu querido muito triste”.
A previsão é de o corpo de Diego chegue a Campos dentro de dois dias para o sepultamento.
  • Diego Mothé

    Diego Mothé

  • Ele trabalhava em tribos indígenas no Pará

    Ele trabalhava em tribos indígenas no Pará

  • Ele trabalhava em tribos indígenas no Pará

    Ele trabalhava em tribos indígenas no Pará

  • Diego Mothé

    Diego Mothé

* Com colaboração de Bárbara Cabral e Jéssica Felipe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]