Grave acidente na BR 101 deixa três mortos em Mimoso do Sul
14/07/2017 15:51 - Atualizado em 14/07/2017 23:27
Acidente em Mimoso do Sul
Acidente em Mimoso do Sul / Divulgação
Três pessoas da família morreram em um grave acidente, envolvendo uma caminhão-tanque e dois veículos de passeio, próximo a um posto de gasolina no km 437 da BR 101, em Mimoso do Sul, no Espírito Santo. As vítimas foram identificadas como Luiz Felipe Hang Vasconcelos, 36 anos, Franciene Lamas, 31 anos, e a filha deles Laís Lamas Hang, 2 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais seguiam em um HB20, sentido Rio de Janeiro, quando houve a colisão com outro veículo, um Fiat Strada, que seguia no mesmo sentido. O caminhão, carregado de combustível, iria para Cachoeiro de Itapemirim e não conseguiu desviar e também acabou se envolvendo na colisão.
A mulher e a criança não resistiram e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Luiz Felipe foi socorrido com vida, mas morreu no hospital na tarde desta sexta-feira.
Um casal que estava no Fiat Strada foi levado para o pronto-socorro com ferimentos leves. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
A perícia técnica esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS