Flagrantes no trânsito são alvo de denúncia do leitor
Suzy Monteiro 14/07/2017 11:14 - Atualizado em 16/07/2017 13:35
Desrespeitos no trânsito em ruas de Campos
Desrespeitos no trânsito em ruas de Campos / Fotos de Leitor
As irregularidades no trânsito continuam sendo registradas por leitores da Folha da Manhã. Desta vez, o autônomo Luiz Gomes enviou fotos mostrando estacionamento em locais proibidos e até um pequeno caminhão descarregando em lugar irregular, despertando a atenção de quem passava pelo local. Ele disse que tentou contato com a Guarda Civil Municipal por telefone, mas não conseguiu.
As fotos foram na rua Tenente Coronel Cardoso, antiga rua Formosa, percurso dele todos os dias. Nelas são flagrados veículos não credenciados estacionados em áreas destinadas a vagas especiais. Na mesma rua, uma das mais movimentadas da cidade, ele também registrou caminhões em fila dupla, deixando a vias em pista única.
Em nota, o comandante da Guarda Civil Municipal, Wyllian Bolckau, informou que a fiscalização tem sido intensificada em toda área central, visando, principalmente, o respeito às vagas de idosos e pessoas com deficiência, além da questão da mobilidade. Quanto aos caminhões em fila dupla, quando há flagrante os motoristas são notificados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS