Entidade recebe doação do Censa
11/07/2017 20:49 - Atualizado em 12/07/2017 11:53
Irmãos da Solidariedade
Irmãos da Solidariedade / Folha da Manhã
A direção e os estudantes do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) entregaram, na manhã desta terça-feira, uma doação à Associação Irmãos da Solidariedade, que oferece assistência a portadores do vírus HIV em Campos. Um cheque no valor de R$ 10 mil foi recebido pela presidente da entidade, Fátima Castro, que reforçou a importância da doação para a manutenção das despesas: “Somos extremamente gratos pelos 22 anos de contribuição significativa do Censa em prol de nossa associação”.
A quantia doada veio da renda obtida no Arraiá CENSAcional, promovido em junho. A outra parte da arrecadação será revertida para os projetos sociais Universidade Bairro e Estrela do Amanhã, ambos mantidos pela instituição. Para a irmã Rosa Idalia, diretora geral, a ação contribui para inspirar pais, alunos e professores, bem como a população em geral, a colocar a solidariedade em prática. “Buscamos ser um espaço tanto para disseminar o conhecimento quanto para trabalhar a fraternidade e o amor ao próximo”, acrescentou.
Doação de cobertores — Durante o Arraiá CENSAcional, estudantes e suas famílias também puderam doar cobertores para aquecer a população carente. Os itens arrecadados foram entregues aos moradores da comunidade Tamarindo, no último dia 8. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS