Dois estabelecimentos furtados no Centro
Bárbara Cabral 10/07/2017 15:19 - Atualizado em 10/07/2017 16:30
134ª Delegacia de Polícia (Centro)
134ª Delegacia de Polícia (Centro) / Rodrigo Silveira
Dois estabelecimentos foram furtados no Centro de Campos na manhã desta segunda-feira (10). O primeiro crime foi registrado por volta das 7h20, em um estabelecimento localizado no cruzamento da rua João Pessoa com a Treze de Maio. O outro aconteceu por volta das 9h20, no Boulevard Francisco de Paula Carneiro (Calçadão).
De acordo com a Polícia Militar, no primeiro caso, o proprietário da loja acionou agentes ao dar por falta de alguns objetos do estabelecimento. Do local foram levados uma TV 32’ LED, da marca LG, um martelete, uma máquina Bolst, uma esmeriladeira, uma furadeira, um travassador, uma serra circular e uma mochila com documentos e notas de despesas. No local foram encontrados uma chave de rodas e dois restos de rádio de comunicação, que foram apreendidos e encaminhados à delegacia.
Já no Calçadão, agentes foram acionados após serem informados que o alarme da loja havia disparado. O dono do estabelecimento relatou que, durante a manhã, encontrou o local todo bagunçado. Além disso, a quantia de R$ 1.200 havia sido levada do caixa. No local, a polícia não identificou sinais de arrombamento, mas, após analisar imagens das câmeras de segurança, foi constatado que os criminosos entraram pela laje.
Ambos os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Ninguém foi detido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS