Roxinho estreia contra o Itaboraí Profute, no Aryzão
29/07/2017 20:35 - Atualizado em 31/07/2017 15:09
Aryzão vai sediar o campeonato
Aryzão vai sediar o campeonato / Supcom
O Campos Atlético Associação inicia, neste domingo, seu projeto de reestruturação, na quarta divisão do futebol do Rio de Janeiro. O jogo contra o Itaboraí Profute, às 15h, no Aryzão, será o primeiro oficial desde o fim da parceria com o Carapebus, no começo do ano, após a queda da Série A para a B1. Agora, com CNPJ próprio, o clube encontra na Série C a oportunidade de refazer o caminho percorrido durante o vínculo.
Com pouca verba, mas muita motivação, o Roxinho apostará num elenco formado, em sua grande maioria, por jogadores da região. Um dos destaques é o meia Valker, que estava no clube em 2015 e fez parte da campanha do acesso à extinta Série B. Depois de sair do Campos, o atleta, hoje com 25 anos, jogou por clubes de Espírito Santo e Rondônia, mas agora está de volta. Outro que retornou ao Parque Leopoldina é o zagueiro Douglas.
O técnico Guilherme Batista conta ainda com mais alguns nomes conhecidos em Campos, como o goleiro Elvis e o volante Jáder, ambos ex-Americano e Goytacaz; os laterais Ryan e Daylon e o zagueiro Curumim, que também passaram pelo Goyta; o volante Rhuan; e o meia Anderson, ex-Americano e Carapebus. Uma das esperanças de gol é o atacante Jeffin, que se destacou pelo Rio Branco de Venda Nova na segunda divisão do Campeonato Capixaba. (A.N.) (M.B.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS