Cano pega São Cristóvão no Rio
Matheus Berriel 28/07/2017 18:48 - Atualizado em 31/07/2017 15:04
Treino do Americano
Treino do Americano / Rodrigo Silveira
Após o retorno do técnico João Carlos Ângelo, o clima é de confiança no vestiário do Americano. Neste sábado (29), o velho conhecido da torcida alvinegro fará sua estreia na nova passagem pelo clube, que enfrentará o São Cristóvão, às 15h, pela quarta rodada da Taça Corcovado. A partida será disputada no estádio da rua Bariri, em Olaria, no Rio de Janeiro. Para a diretoria e a comissão técnica do Cano, a vitória fora de casa é tratada como essencial, pra recuperar os pontos perdidos como mandante na rodada anterior, contra o Duque de Caxias, na última quarta-feira (26).
Apesar de não ter revelado a escalação que utilizará, João Carlos Ângelo garantiu que estava acompanhando o Americano durante o período em que ficou no America, no início da Série B1 do Campeonato Estadual. Alguns jogadores poupados por Duílio contra o Duque, como Nunu e Jairo Paraiba, podem voltar à equipe titular.
— O grupo conta com jogadores de qualidade e o que precisamos é reorganizar a equipe em campo. O que queremos é fazer com que o time volte a ganhar, para seguirmos rumo à ascensão para a Série A — disse o treinador, que conversou com os jogadores após sua apresentação, na última quinta (27), e, nessa sexta (28), comandou treino. João Paulo conta com a mesma comissão técnica que auxiliava o técnico anterior.
Mesmo tendo somado apenas um ponto até agora no segundo turno, o Americano é o dono da terceira melhor campanha da Série B1, com 25 pontos. Já na Taça Corcovado, é o oitavo colocado do Grupo A, com um. O adversário de hoje, por sua vez, tem apenas um empate em toda a competição, no primeiro turno, e é o lanterna da classificação geral.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS