Macaé deixa escapar vitória e se complica na Terceirona
22/07/2017 20:11 - Atualizado em 27/07/2017 14:07
Jogo do Macaé
Jogo do Macaé / Bruninho Volotão
O Macaé deixou escapar a vitória diante do Bragantino aos 43 minutos do segundo tempo, na tarde deste sábado (22), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e continua a luta contra o rebaixamento. O Alvianil Praiano vencia o jogo com gol de Cláudio Maradona, logo aos dois minutos de jogo, mas o time paulista chegou ao empate no finalzinho da partida, com Marino, e colocou água no chopp macaense.
O jogo começou movimentado e o Macaé chegou ao gol aos dois minutos, após jogada de contra-ataque que Cláudio Maradona apareceu dentro da área para completar. Depois disso, o goleiro Luis Henrique salvou o time macaense em algumas oportunidades. O Leão ainda conseguiu pôr uma bola na trave com Maradona, aos 30.
Com um ritmo menos intenso, o Bragantino voltou para para o segundo tempo com mais vontade, mas Luis Henrique continuou sendo o principal personagem do Macaé. Porém, já aos 43 minutos, quando o jogo parecia estar definido, Marino acertou um chutaço e marcou um belo gol para dar o empate para os donos da casa.
Com o resultado, tanto Macaé e Bragantino chegaram aos 11 pontos, mas a equipe paulista está na zona de rebaixamento por causa do saldo de gols pior. Na próxima rodada, o Alvianil encara o terceiro colocado São Bento, de São Paulo, no estádio Claudio Moacyr, em Macaé. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS