Fluminense empata em 1 a 1 com o Cruzeiro no Giulite Coutinho
20/07/2017 22:02 - Atualizado em 22/07/2017 23:13
Um jogo de marcação intensa e muito disputado definiu o empate em 1 a 1 entre Fluminense e Cruzeiro na noite desta quinta-feira, no Giulite Coutinho. A partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro teve o gol de pênalti de Richarlison e deixou o Tricolor na 9ª posição da tabela com 21 pontos.
O primeiro ataque Tricolor saiu dos pés de Lucas, que cruzou aos 5 minutos e a zaga tirou. Aos 10, Scarpa chutou forte, mas Fábio encaixou. Em jogada individual aos 16, Richarlison partiu em velocidade e chutou por cima da meta adversária. Aos 35, o Cruzeiro abriu o placar. O Flu quase empatou no minuto seguinte, após cobrança de escanteio de Scarpa, que lançou na primeira trave e o goleiro afastou. Richarlison foi derrubado na área aos 39 minutos e o árbitro marcou pênalti. O próprio camisa 70 cobrou e deixou tudo igual no Giulite: 1 a 1.
O Tricolor chegou com perigo aos 9 minutos, quando Léo driblou o marcador e cruzou, mas a zaga colocou para escanteio. Na cobrança, Pedro cabeceou e Fábio defendeu. Aos 19, Richarlison sofreu falta na entrada da área e Scarpa bateu em cima da barreira. Após bola cruzada na área aos 22, Scarpa desviou e o goleiro defendeu. Scarpa recebeu livre na pequena área aos 37 minutos e chutou ao lado do gol. Por pouco, não saiu a virada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS