Automóvel Clube Fluminense encara Vila da Penha no Rio
Matheus Berriel 14/07/2017 21:20 - Atualizado em 16/07/2017 14:07
Já classificado para as semifinais do Torneio Carioca de Basquete, o Automóvel Clube Fluminense, de Campos, entra em quadra, neste sábado, com o objetivo de seguir invicto na liderança isolada da classificação. O adversário da penúltima rodada da primeira fase será o Vila da Penha, em duelo marcado para as 13h, no ginásio do Sport Club Mackenzie, no Rio de Janeiro.
Os últimos dias foram de treinos intensos no Automóvel Clube. Além da preparação para o jogo contra o Vila da Penha, as atividades também serviram para manter o ritmo dos atletas, que não entram em quadra para uma partida oficial há duas semanas. O último compromisso pelo Cariocão foi no dia 1º, quando o time conquistou a classificação antecipada ao derrotar o Tijuca Tênis Clube por 74 a 71, num dos jogos mais equilibrados do torneio até aqui. Antes, a equipe já havia superado o Mackenzie, por 61 a 48, e o Império São Cristóvão, por 80 a 64. Todos os jogos aconteceram fora de casa. Apenas a última rodada será disputada em Campos, no próximo dia 29, quando o adversário será o Municipal.
A boa fase no Torneio Carioca fez com que os dirigentes do Automóvel Clube providenciassem uma transmissão ao vivo do jogo deste sábado na internet, para os torcedores poderem acompanhar, mesmo de longe. A transmissão acontecerá na página oficial do clube no facebook.
Realizado pela Federação Estadual de Basquete do Rio de Janeiro (FBERJ), o Cariocão antecede o Campeonato Estadual, que terá seu arbitral na próxima quinta-feira (20), às 15h, na sede da federação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS