Cano joga bem, mas só empata
Matheus Berriel 12/07/2017 19:42 - Atualizado em 13/07/2017 14:30
Americano e Macaé não saíram do 0 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Rio. Com o time titular, ao contrário do adversário, que poupou alguns jogadores, o Alvinegro dominou durante a maior parte do confronto, mas pecou nas finalizações. Destaque para os goleiros. A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira (18), às 15h, no Moacyrzão, em Macaé.
As melhores chances de gol do Americano foram construídas no primeiro tempo. Referência na área, o atacante Jairo Paraíba teve duas claras, uma delas de frente para o goleiro Luis Henrique. Em ambas, porém, chutou fraco e pela linha de fundo. Bastante desorganizado, o Macaé só foi levar perigo quase no intervalo, quando o goleiro Adilson foi obrigado a fazer uma bela defesa.
Na segunda etapa, o panorama não foi diferente, embora o domínio alvinegro tenha se dado mais na base do esforço do que na técnica. Na principal oportunidade, Jairo furou, mas, mesmo sentado, conseguiu rolar para Paulista. A finalização foi defendida por Luis Henrique, que voltou a trabalhar logo na sequência, pegando uma cabeçada de Nunu para o chão. Depois de tantos erros, o Cano quase foi punido num contra-ataque rápido do Macaé, que terminou com a finalização por cima.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS