Folgas para elenco do Goyta após título
Matheus Berriel 10/07/2017 22:06 - Atualizado em 10/07/2017 22:06
Como prêmio pelo título invicto da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Estadual, conquistado no último sábado (8), o elenco do Goytacaz ganhou dois dias de folga, além do tradicional descanso de domingo. Nesta segunda, não houve treino no estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, o que se repetirá nesta terça. A informação foi confirmada pelo técnico do Goyta, Paulo Henrique, que está no Rio de Janeiro e volta nesta terça-feira para Campos.
No retorno aos trabalhos, nesta quarta, os jogadores do Goytacaz vão iniciar a preparação para o duelo contra o Carapebus, no próximo sábado (15), pela primeira rodada da Taça Corcovado. A estreia no segundo turno da Série B1 está marcada para as 15h, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, em Cardoso Moreira.
Mesmo que não vença a Taça Corcovado, o Goyta já tem vaga assegurada nas semifinais da Segundona. Entretanto, apesar de terem tirado um peso das costas, os jogadores querem buscar mais um título. Quem tem obrigação de ir bem é o arquirrival Americano, que caiu na semifinal do primeiro turno e precisa ser campeão do returno ou ter uma das duas melhores campanhas gerais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS