Setor offshore com mais vagas
24/07/2017 20:40 - Atualizado em 26/07/2017 19:57
Além da internet, é possível conferir nas agências
Além da internet, é possível conferir nas agências / Folha da Manhã
A semana começa com 507 vagas de emprego para quem continua atrás de uma oportunidade nas duas principais cidades da região. Em Campos, são 318 vagas à disposição. A novidade, desta vez, é o maior número de ofertas de vagas no setor da indústria offshore em Macaé, onde são disponibilizados 189 postos de trabalho na Secretaria de Trabalho e Renda.
Em Campos, são 81 vagas para corretor de imóveis, vendedor (48 vagas), consultor de vendas (42), promotor de vendas (22), vendedor externo (10), operador de telemarketing (7), cozinheiro (6), vendedora (5), cozinheiro (5), montador de móveis (3), auxiliar de produção (3), cabeleireiro (3), serralheiro de ferragem (3), doméstica (3), cuidador de idosos (2), garçom (2), passador de roupas (2), office boy (2), diarista (2) e balconista de farmácia (2).
Há ainda vagas em Campos para balconista, caixa, comissário nutricionista offshore, contador, coordenador de manutenção de veículos, diarista, doméstica, instrutor de montagem e manutenção de computadores, líder de portaria, mestre de panificação, oficial de manutenção predial, pizzaiolo, recreador infantil, sushiman, tosador, técnico em enfermagem, operador de telemarketing, motorista entregador, mecânico, jornalista, serralheiro de alumínio, serviços gerais.
Em Macaé, há 25 vagas para auxiliar de logística/pessoa com deficiência, isolador offshore (20), consultor de vendas (20), supervisor de loja (6), caldeireiro escalador offshore(5), carpinteiro refratarista offshore (4), pedreiro refratarista offshore (4), consultor projetista (4), cabeleireiro (5), bombeiro profissional civil (3), motorista (3), técnico eletromecânica (3), padeiro offshore (2), manicure e pedicure (2), encarregado para empresa de distribuição de gás (2), eletricista de manutenção (2), auxiliar administrativo/pessoa com deficiência (2), ajudante offshore (2), alinhador automotivo (2), mecânico automotivo (2),
Outras vagas estão disponíveis para confeiteiro, auxiliar de TI, balconista de farmácia, auxiliar de suporte, suporte técnico em informática, ajudante de pizzaiolo, vendedor/medidor/vidros, técnico em segurança do trabalho, técnico em química offshore, jatista offshore, técnico em informática, técnico de instalação e manutenção, técnico agrícola, supervisor de manutenção de áreas verdes, supervisor de segurança, professor de língua portuguesa, mecânico de refrigeração, farmacêutico, gerente de vendas, contador (a) e gerente de vendas.
Cadastro e agendamento nas secretarias
Nos dois municípios, há vagas que contemplam os sexos masculino e feminino, candidatos portadores de deficiência e os que buscam o primeiro emprego. Em Campos, o cadastro deve ser feito e mais informações obtidas na Secretaria de Trabalho e Renda, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Espaço da Oportunidade da Superintendência de Trabalho e Renda. Em Macaé, os interessados devem entrar no site www.macae.rj.gov.br/trabalho e renda, acessar a Área do Trabalhador, cadastrar e agendar para vagas de emprego. Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Central do Trabalhador de Macaé), na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Moacyrzão. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS