Trianon passa por serviço de higienização
25/07/2017 15:39 - Atualizado em 28/07/2017 15:28
Limpeza no Trianon
Limpeza no Trianon / Supcom
Foi realizado neste mês o trabalho de higienização de todo o ambiente interno da sala de espetáculos do Teatro Municipal Trianon, que inclui os 800 assentos, os carpetes do chão e cortinas de boca de cena. O trabalho foi feito por uma empresa especializada, contratada após processo licitatório. A limpeza foi feita através de um sistema de lavagem a seco e aplicação de um produto antibactericida. O teatro faz 19 anos no próximo dia 31.
— Esse trabalho não era feito há oito anos e isso compromete a qualidade do ar respirado no ambiente. Pode acumular ácaros e fungos, sendo prejudicial principalmente às pessoas com problemas respiratórios. E nós temos que manter a preocupação de oferecer aos nossos espectadores um ambiente o mais saudável possível — explicou Elias Gonzaga, da Coordenação Operacional e Técnica do Trianon.
Segundo Elias, a proposta é, em um momento posterior, trocar todo o tecido dos assentos por cobertura mais adequada. Também o carpete deverá dar lugar a outro tipo de cobertura, provavelmente emborrachados que são utilizados atualmente nas principais casas de espetáculos do país.
Atrações no aniversário
Uma programação de cinco dias, entre quinta-feira (27) e o dia 31, vai marcar as comemorações de aniversário dos 19 anos de fundação do Trianon, inaugurado no dia 31 de julho de 1998. A lista de atrações tem o maestro Eduardo Lages, a cantora Rosemary, o pianista clássico uruguaio Alfredo Minetti, o músico Richard Scorfano e a peça teatral “O Gigante Egoísta”. (A.N.)
  • Limpeza no Trianon

    Limpeza no Trianon

  • Limpeza no Trianon

    Limpeza no Trianon

  • Limpeza no Trianon

    Limpeza no Trianon

ÚLTIMAS NOTÍCIAS