Sorriso Maroto lota noite da 58ª Expoagro
Julia Beraldi 14/07/2017 19:06 - Atualizado em 16/07/2017 10:10
  • Sorriso Maroto na Expoagro

    Sorriso Maroto na Expoagro

  • Sorriso Maroto na Expoagro

    Sorriso Maroto na Expoagro

Com a Fundação Rural de Campos (FRC) lotada, o grupo de pagode Sorriso Maroto animou os fãs com sucessos dos seus 20 anos de carreira na 58ª Exposição Agropecuária do Norte Fluminense. Assim foi a noite de quem optou por prestigiar o grupo de pagode nessa quinta-feira (13). O show que começou por volta de 1h, terminou às 3h com aprovação do público, que se despediu do grupo com aplausos. O vocalista Bruno Cardoso retribuiu o carinho mostrando-se muito satisfeito por estar mais uma vez em Campos.
O repertório foi vasto e agradou desde os apaixonados até quem curtiu o show solteiro, com músicas como “Assim você mata o papai”, “Vai e chora”, “Clichê”, “Ainda Gosto de você” e “1 metro e 65”. Para animar ainda mais quem curtiu o show, a chuva deu uma trégua e foi debaixo da lua que a emoção tomou conta do público na Fundação Rural de Campos.
A jovem Bárbara Barbosa, de 20 anos, já está acostumada a ir aos shows do grupo e, mais uma vez, não se sentiu decepcionada. “O show atendeu a todas as minhas expectativas, os cantores foram ótimos. Além disso, não vi brigas e isso me traz segurança. O único incômodo são as filas, mas isso é resultado da quantidade de gente que foi”, relatou.
Fotos: Channa Vieira
Vídeos: Julia Beraldi

ÚLTIMAS NOTÍCIAS