Garota e Garoto Country 2017 eleitos na Noite Plena
Jhonattan Reis 13/07/2017 18:11 - Atualizado em 16/07/2017 10:05
O palco da 58ª ExpoAgro recebe, na noite de desta sexta-feira (14), a partir das 23h30, shows do cantor sertanejo João Gabriel e da dupla Junior e Gustavo. O evento — que tem apoio exclusivo do Grupo Folha de Comunicação e realização do Grupo ISL Produções e Eventos — conta com o Camarote Oficial Chilli Beans, onde haverá vista privilegiada do palco, acesso diferenciado, banheiros privativos, total segurança e bar com bebidas nacionais e importadas. Na ExpoAgro, que segue até domingo (16), terá show do cantor Diogo Nogueira neste sábado (15). Ainda no Camarote Oficial, foi escolhido, na noite de quarta (12), o casal que ganhou o título de Garoto e Garota Country 2017.
O gerente geral da Plena TV, do Grupo Folha, Fábio Abud, explicou que no camarote haverá, também, shows especiais. “Além dos shows nacionais, serão realizados shows especiais no Camarote Oficial Chilli Beans, em todos os dias de evento. Nesta sexta, após as apresentações de João Gabriel e de Junior e Gustavo, quem estiver no Camarote Oficial vai conferir show com Jadson Loureiro. Sábado, depois de Diogo Nogueira, terá Batuque de 2 e Promessa do Samba”, disse o gerente geral da Plena, acrescentando que os convites para o camarote, onde também se apresentarão DJs locais, podem ser adquiridos no local do evento. Ele lembrou que assinantes da Folha concorrerão a ingressos para todos os dias de show.
Natural de Niterói, João Gabriel canta desde criança e sua vocação como cantor veio à tona muito cedo em sua vida. Aos 9 anos, durante uma exposição em Cordeiro, visitou o hotel onde estavam hospedados Leandro e Leonardo. Ao cantar a música “Eu Juro”, grande sucesso da dupla, para o empresário dos cantores no corredor do hotel, despertou o interesse de Leandro. Nesse mesmo dia, João Gabriel subiu ao palco em um show de Leandro e Leonardo e foi musicalmente apadrinhado por Leandro.
João Gabriel logo se encontrou na música sertaneja. O artista sempre carregou como selo de qualidade uma escolha de repertório amplamente popular. Com seu novo trabalho, “Mais de Mim”, o cantor promete ser um sucesso absoluto no país.
Junior e Gustavo é uma dupla do interior do Rio de Janeiro. Há 10 anos, os irmãos constroem uma carreira conquistada pelo profissionalismo, simpatia, carisma e pelos seus shows. Em seu repertório, a dupla traz principalmente o sertanejo universitário, mas também há passeios pelas paradas de sucesso popular.
GAROTO E GAROTA COUNTRY
Jonatha Gonçalves, de 24 anos, e Indyana Paixão, de 19, foram eleitos, na noite de quarta (12), Garoto e Garota Country 2017, concurso realizado pelo estilista Nelcimar Pires e pelos promoters Ruan Barros e Bruno Prudêncio. A seleção aconteceu no Camarote Oficial da 58ª ExpoAgro, durante a festa Noite Plena, da Plena TV, do Grupo Folha.
Na segunda colocação, ficaram Matheus Medeiros e Bruna Demenjour. Já em terceiro, Matheus Batista e Verônica Souza. Na decisão, 12 homens e 12 mulheres concorreram aos títulos.
Detalhes da Noite Plena — e do concurso — estão sendo veiculados durante a semana, em horários diversos, na Plena TV.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS