Padre Omar se apresenta na 58ª Expoagro nesta terça-feira
10/07/2017 17:34 - Atualizado em 12/07/2017 12:11
  • Padro Omar no Folha no Ar

    Padro Omar no Folha no Ar

  • Padro Omar no Folha no Ar

    Padro Omar no Folha no Ar

A 58ª Exposição Agropecuária do Norte Fluminense (Expoagro) promove, nesta terça-feira (11), um grande encontro de fé cristã. Quem vai conduzir o evento é o Padre Omar, que se apresenta na Fundação Rural de Campos (FRC), a partir das 22h, com seu novo show “Samba de Fé”. Padre Omar esteve nesta segunda (10), o programa Folha no Ar, na Plena TV, onde cedeu entrevista ao jornalista Antônio Filho.
Carioca, de 38 anos, Padre Omar é Reitor do Santuário Cristo Redentor e Pároco da Igreja São José, na Lagoa e apresenta diariamente o programa “Vai na Fé”, na Rádio Globo. Ele estudou piano no Conservatório Brasileiro de Música e é membro honorário da Academia Internacional de Música.
Em seu novo trabalho, Padre Omar apresenta belas canções gravadas com diversos artistas do cenário nacional, como Xande de Pilares, Gabrielzinho do Irajá, Mumuzinho, Grupo Fundo de Quintal, Molejo, Jorge Aragão, Elymar Santos, Bico Doce, Marcelo Guimarães, Coral Furnas Gerando Vozes e Coral Sodalístico da Sacra Família.
Através da música, Padre Omar pratica sua vocação de evangelizar, mostrando que Samba e religião também combinam. O diálogo cultural é uma bandeira defendida pelo padre cantor no trabalho de evangelização. Na pecuária, quem for curtir o samba católico, deverá levar também um quilo de alimento não perecível ou agasalhos para serem doados. Os ingressos estão R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS