Menor e drogas apreendidos em Campos
06/06/2017 13:25 - Atualizado em 07/06/2017 15:15
  • Menor foi apreendido com drogas em Guarus

    Menor foi apreendido com drogas em Guarus

  • Menor foi apreendido com drogas em Guarus

    Menor foi apreendido com drogas em Guarus

Um adolescente foi apreendido com droga e dinheiro na manhã desta terça-feira, em Campos. Ele foi abordado na rua Bartolomeu Lisandro, no Parque São Mateus, em Guarus. Algumas horas depois, crack, maconha e cocaína foram encontrados na Penha, após uma denúncia anônima.
Segundo os policiais militares, eles faziam um patrulhamento de rotina no bairro São Mateus, quando avistaram o menor, de 14 anos, em uma região conhecida como ponto de venda de drogas. Ao ver a viatura, o adolescente tentou se desfazer da droga, lançando-a ao telhado. No momento da abordagem, ele afirmou que estava urinando no local.
Os militares encontraram 50 sacolés de cocaína, que estavam no terreno e no telhado, e R$ 30 em espécie. O menor e o material foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia (Campos-Guarus), onde o caso foi registrado.
Penha – A PM apreendeu 1 kg de crack, três pedaços da mesma droga, quatro sacolés de maconha e cinco pinos de cocaína, na rua Salim Assad. Ninguém foi detido. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Campos-Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS