Vocalista do "Os Mulekes" transferido para o Rio
Ana Laura Ribeiro 05/06/2017 13:19 - Atualizado em 05/06/2017 13:23
Márcio Lopez, Vocalista  de grupo de pagode ENTITY_quot_ENTITYOs MulekesENTITY_quot_ENTITY
Márcio Lopez, Vocalista de grupo de pagode ENTITY_quot_ENTITYOs MulekesENTITY_quot_ENTITY / Reprodução/ Facebook
O vocalista do grupo de pagode “Os Mulekes” foi transferido para o Instituto Nacional de Traumologia e Ortopedia (INTO) no Rio de Janeiro nesse sábado (3). Ele passará por cirurgia de reparação da bacia e fêmur. Marcio Lopez estava internado no Hospital Ferreira Machado (HFM) desde o acidente que sofreu no dia 24 de maio. Em uma rede social o grupo informou a todos da transferência, agradeceu a equipe do HFM e pediu a oração de todos.
“Nosso irmão Márcio Lopes, foi transferido nesta manhã de sábado (03/06) para o Instituto Nacional De Traumatologia e Ortopedia (INTO), na cidade do Rio De Janeiro.
Márcio deverá passar por uma avaliação clínica ainda neste sábado e será encaminhado para a realização da cirurgia de reparação da bacia e fêmur. Agradecemos toda equipe do Hospital Ferreira Machado, pela atenção e cuidados neste período de internação.
Continuamos contando com as oração de todos os fãs e amigos”, escreveu o grupo em sua pagina oficial no facebook.
No dia do acidente, Márcio, de 37 anos, perdeu o controle do veículo em que estava e ultrapassou uma cerca à margem direita da pista, no sentido Penha. O Integrante do grupo Os Mulekes, Derley Silva informou que o amigo seguia para a casa da namorada, por volta das 7h, quando bateu no acostamento e perdeu o controle da direção.
O veículo colidiu com uma cerca e arrancou uma árvore na via. Com o impacto da batida, ele foi jogado para o banco do carona. O carro do cantor, um Voyage de cor preta, ficou totalmente destruído.
/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS