Vasco goleado em casa pelo Timão
08/06/2017 11:16 - Atualizado em 12/06/2017 08:51
Vasco perde para o Corinthians
Vasco perde para o Corinthians/Daniel Augusto Jr - Agência Corinthians
O Vasco lutou e mostrou poder de reação em alguns momentos, mas falhas defensivas permitiram a goleada, por 5 a 2, para o Corinthians, nessa quarta-feira (7), em São Januário. No próximo sábado, o time recebe o Sport.
Logo no inicio, o Corinthians não perdoou e abriu o placar com Gabriel. O Vasco não pareceu ter sentido o gol. Manga Escobar, que substituiu Kelvin, entrou inspirado, imprimindo velocidade. Com posse de bola e empilhando escanteios — foram dez só no primeiro tempo —, o Vasco parecia que empataria logo. Mas uma desatenção da zaga foi fatal. Aos 38, Jô recebeu na área, driblou Martín Silva e fez 2 a 0.
Aos dois minutos, Nenê que entrara no intervalo, recuperou bola e sofreu falta. Ele cobrou na área e Luis Fabiano fez de cabeça. Logo depois, Henrique cruzou e Luis Fabiano ganhou de novo pelo alto para empatar.
A virada parecia questão de tempo, mas aí foi a vez do Timão reagir. Em nova bola nas costas da zaga, Maycon tocou na saída de Martín Silva para recolocar os paulistas na frente. Clayton saiu do banco para, aos 38 e 46, ampliar a vitória do Corinthians.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS