Basquete do ACF vence na estreia
05/06/2017 22:01 - Atualizado em 09/06/2017 10:44
O Automóvel Clube Fluminense mostrou porque é considerado um dos candidatos a se classificar para a fase de play offs do Torneio Cariocão, que começou sábado no Rio, ao vencer o Mackenzie por 61 a 48, na primeira rodada da competição, no ginásio do Clube Municipal, na Tijuca. A próxima partida da equipe campista será contra o Império São Cristovão, no Tijuca Tênis Clube, no dia 17.
Na estreia, o destaque do Ouro-Azul foi o armador Alan da Conceição, cestinha da partida com 32 pontos.
“Depois de quatro anos sem participar de um campeonato competitivo, nossa equipe fez muito bonito na estreia. Agora, vamos continuar treinando pesado para os próximos jogos, com o objetivo de conquistar o Cariocão 2017”, conta o técnico Carlos Eduardo Peixoto.
A volta da equipe de basquete do Automóvel Clube só foi possível devido ao apoio d Fundação Municipal de Esportes (FME). Além do time adulto, o ACF também terá as equipes sub-15, 17 e 19.
“O objetivo é descobrir novos talentos, que venham representar o município na modalidade esportiva”, destaca Raphael Thuin, presidente da FME.
No dia 29 de julho, Campos vai sediar a última etapa da fase eliminatória recebendo as a demais equipes participantes do Cariocão: Império, Tijuca Tênis, Vila da Penha, Mackenzie e o Municipal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS