Mais troféus e medalhas na natação
05/06/2017 21:55 - Atualizado em 12/06/2017 08:56
Mais uma vez o Tênis Clube de Campos (TCC), representado pela equipe Reis de Natação, dominou de ponta a ponta e novamente veio colecionar mais troféus e medalhas ao término da III Etapa do Circuito de Região dos Lagos de Natação disputado no sábado no parque aquático do TCC.
“Foi um dia maravilhoso já que fechamos a III etapa do Circuito aqui em nossa casa com vários pódios, inúmeras medalhas e os dois troféus dessa etapa. Não poderia ter sido melhor para coroar o nosso trabalho e superar todos os obstáculos que enfrentamos nesse árduo caminho rumo aos nossos objetivos”, disse o professor Luciano Reis, que comanda a equipe de nadadores campistas.
Ao fim de competição, nadadores, Reis e o diretor do Tênis, Hector Siqueira, receberam medalhas da Federação Aquática do Estado do Rio (FARJ) pelo trabalho realizado com os atletas e por terem organizado o evento.
“Foi uma festa inesquecível da natação campista, que depois de muitos anos passou a sediar um circuito oficial. Obrigado à Farj por ter nos presenteado dessa forma e por ter confiado em nós para sediar um evento desse nível”, comentou ainda Reis.
No fim de semana anterior, a equipe já havia subido o pódio, trazendo medalhas e troféus da II Etapa do Circuito realizada em Campo Frio, no Clube Costa Azul. (P.R.P.P)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS