Fla e Bota empatam em Volta Redonda
04/06/2017 15:53 - Atualizado em 08/06/2017 12:19
Flamengo x Botafogo
Flamengo x Botafogo/Gilvan de Souza - Divulgação
O clássico entre Flamengo e Botafogo terminou com empate no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com muita pressão rubro-negra, retorno de Diego e Éverton a campo e bola na trave de Vinicius Júnior, a partida não saiu do 0 a 0 na manhã deste domingo (4).
O Botafogo começou melhor o jogo. Aos 5 minutos, Bruno Silva cortou para a esquerda, arriscou, a bola desviou e passou perto. Aos 9, Arnaldo fez boa jogada, Roger recebeu livre no bico da área, soltou uma bomba e Muralha espalmou para escanteio.
Aos poucos, o Flamengo começou a se encontrar no jogo. Teve duas oportunidades, com Everton e Guerrero, ambos finalizaram para fora. Com o resultado, o Flamengo está com seis pontos, na décima colocação da tabela. O Botafogo acumula 7 pontos no Campeonato Brasileiro.
A temperatura subiu e, mesmo com a parada para hidratação, o calor castigava os atletas em campo e o jogo ficou disputado no meio do campo. Antes do apito, aos 41, Éverton quase alcançou a bola na dividida com Gatito para tentar por cobertura, mas a redonda escapou por pouco.
O próximo compromisso do Flamengo é já nesta quarta-feira (7), às 21h45, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Botafogo enfrenta o Santos, no mesmo dia, no Pacaembu. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS