Protestos e Chequinho na sessão
Suzy Monteiro 23/05/2017 22:46 - Atualizado em 26/05/2017 14:44
Na primeira sessão após a volta dos vereadores afastados no dia 17 de abril por envolvimento na Chequinho, muitos e variados foram os protestos na Câmara. Houve moção de repúdio ao presidente Michel Temer (PMDB), rompimento com o Governo do Estado, ato de servidores públicos municipais e reclamações contra secretários. Dos que retornaram, o único que usou a tribuna para se justificar foi Vinicius Madureira (PRP). Ele garantiu que nunca comprou votos.
O vereador Silvinho Martins (PRP) apresentou moção de repúdio ao governador Luiz Fernando Pezão, falando das condições em que o Estado do Rio se encontra hoje, no que foi apoiado pelos demais colegas. Já o vereador José Carlos (PSDC) anunciou que passou a fazer oposição ao Governo do Estado.
Madureira agradeceu a solidariedade durante seu afastamento. Ele disse que nunca comprou votos e que está na Câmara de forma legítima, através dos 2.233 votos recebidos. Também estavam na sessão os vereadores Jorge Magal (PSD), Roberto Pinto (PTC) e Thiago Ferrugem (PR). 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS