Tem câmera roubada, vê na internet, marca encontro e leva PM
Jéssica Felipe 27/05/2017 17:45 - Atualizado em 30/05/2017 13:16
Quatro veículos e uma câmera fotográfica, que haviam sido roubados, foram recuperados pela PM em situações diversas no Turfe Clube, Parque São Caetano e no Centro, nessa sexta-feira (26). No caso da câmera, o dono encontrou o objeto sendo vendido em uma rede social, marcou um encontro com o vendedor e chamou a polícia.
A vítima de um roubo acontecido no dia 5 de maio em São João da Barra denunciou à Polícia que havia localizado uma oferta de venda na internet com dados similares ao seu equipamento. Ao pedir fotos da câmera Nikon, ela confirmou que o número de série era o mesmo da sua nota fiscal. Em seguida, marcou um encontro com o possível vendedor, que foi pego em flagrante pela equipe da PM no interior do Campos Shopping, no Centro. O acusado foi encaminhado a 134ª Delegacia de Polícia (Campos-Centro).
Carros - A PM foi acionada para verificar um carro que estava abandonado no Turfe. Ao chegar no local, a equipe encontrou uma caminhonete S10 de cor branca. A polícia constatou que se tratava de um carro roubado em São Gonçalo no ultimo dia 23. A numeração da placa estava alterada. O veículo apreendido foi encaminhado para 134ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso.
Pouco depois, outros três veículos e materiais automotivos adulterados foram encontrados numa residência do Parque São Caetano. O caso foi registrado, mas ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS