Vocalista da banda Os Mulekes precisa de doações de sangue para realizar cirurgia
Jane Ribeiro 25/05/2017 17:22 - Atualizado em 26/05/2017 13:47
Márcio Lopez
Márcio Lopez / Reprodução/ Facebook
O músico Márcio Lopez, de 37 anos, continua internado no Hospital Ferreira Machado (HFM) e seu estado é considerado estável. Ele sofreu um grave acidente na madrugada dessa quarta-feira (24), na avenida Arthur Bernardes, em Campos. O vocalista da banda de pagode campista “Os Mulekes” perdeu o controle do veículo em que estava e ultrapassou uma cerca à margem direita da pista, no sentido Penha. Márcio sofreu fratura no fêmur, na bacia e no braço esquerdo. Segundo o empresário do vocalista, para que a cirurgia do fêmur seja feita, é preciso de doações de sangue. Já a da bacia terá que ser feita no Rio de Janeiro.
— O Márcio está lúcido, conversando, mas ele precisa de cuidados especiais devido às fraturas que sofreu. Estamos aguardando os procedimentos legais do hospital para que ele possa ser operado o mais rápido possível. Já a cirurgia da bacia não é feita em Campos e estamos agilizando para que após a do fêmur ele possa ser transferido para o Rio o mais rápido possível — informou o empresário.
Nas redes sociais, uma mobilização está sendo feita para incentivar as doações. “Marcio Lopes Miranda precisa de doação de sangue qualquer tipo. Ele foi internado no Hospital Ferreira Machado, após sofrer acidente automobilístico. Doadores favor comparecerem ao Hemocentro que funciona junto ao Ferreira e, doar em nome dele, repito Marcio Lopes Miranda. Ele esta dependendo de doação de sangue para fazer cirurgia. Desde já a família Os Mulekes agradece a doação”.
O cantor Nelson Príncipe Negro gravou um vídeo e pediu que as pessoas doem sangue em nome do artista. “Venho aqui para fazer parte desta corrente de fé e esperança para o nosso amigo Márcio Lopez se recuperar o mais rápido possível. Você que é doador, você que não é, vá ao Hemocentro de Campos e doe sangue em nome do Márcio Lopez. Vale a pena, o Márcio é uma pessoa queridíssima e nós artistas, nós músicos, estamos unidos nessa corrente de fé e eu conto com você também. Orações, orações, orações. Vamos com fé que Márcio vai se recuperar o mais rápido possível”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS