Previsão de mais chuva para os próximos dias
Jhonattan Reis 21/05/2017 16:15 - Atualizado em 22/05/2017 15:15
Previsão é de mais chuva para o início da semana
Previsão é de mais chuva para o início da semana/Paulo Pinheiro
Depois do tempo chuvoso registrado nesse fim de semana, as chuvas devem continuar a cair sobre Campos nesta segunda (22) e terça-feira (23). É o que indica a previsão do tempo, segundo a Defesa Civil. Para segunda, estão previstos 10 mm, com possibilidade de chover de 87 %. Já para terça, a probabilidade cai para menos de 10%. Não há previsão de ressaca ou ventos fortes nos dois dias.
Segundo o diretor executivo de Defesa Civil, major Edison Pessanha, apesar da chuva, nenhuma ocorrência foi registrada no fim de semana. Ele também apontou que o volume de chuvas é normal para esta época do ano. “Não estamos tendo problemas porque está chovendo o dia todo e com pouca intensidade, então dá tempo de drenar e não há acúmulo. A previsão para todo o mês de maio é de 67 mm”, disse.
De acordo com o Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a previsão para segunda é de chuvas de pouca duração, podendo haver acompanhamento de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura mínima é de 22ºC e a máxima de 26ºC.
Para terça, a previsão do CPTEC é de nebulosidade variável, com possibilidade de 7% de chuva. A temperatura deve variar entre 21ºC e 28ºC.
Evento adiado - Por conta das chuvas, as atividades da campanha “Maio Amarelo” — movimento mundial de luta pela conscientização e humanização no trânsito — previstas para este domingo (21), precisaram ser adiadas. O presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), Renato Siqueira, ressaltou: “Ficamos prejudicados em realizar as atividades previstas. Ao que tudo indica estaremos realizando estas atividades no próximo domingo (28)”, disse ele, lembrando que ações de conscientização serão realizadas durante esta semana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS