Leitores denunciam infrações no Centro
Suzy Monteiro 18/05/2017 20:19 - Atualizado em 21/05/2017 14:51
As irregularidades no trânsito são visíveis pela cidade e leitores da Folha da Manhã continuam enviando flagrantes de veículos estacionados em locais irregulares em diversas ruas. Desta vez, as fotos mostram carros parados diante de placas de proibido estacionar e de carga e descarga. De acordo com informações da Prefeitura, o trabalho de fiscalização é contínuo, mas quem flagrar situações como estas podem entrar em contato com a Guarda Civil Municipal, através do telefone 98175 0785.
As fotos enviadas pelo leitor Amaro Sérgio de Souza, 53 anos, primeiro mostram carros parados na rua Barão de Miracema, em frente a um laboratório.
— Fica entre duas delegacias (uma da Polícia Federal e outra da Civil) e as pessoas nem se importam. Continuam cometendo as infrações sem medo — fala revoltado.
Outra foto mostra um veículo parado em local de carga e descarga, na rua Tenente Coronel Cardoso, antiga Formosa, no quarteirão anterior à rua 13 de maio.
Em nota anterior, o comandante da Guarda Civil Municipal, Wyllian Bolckau, informou que, diariamente, guardas municipais realizam a fiscalização na área central em três carros e quatro motos. Todos os veículos flagrados em infração grave recebem as sanções previstas na legislação, como multa de R$ 195 e 5 pontos negativos na carteira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS