Fluminense eliminado da Copa do Brasil
31/05/2017 23:08 - Atualizado em 04/06/2017 15:07
Com um jogador a menos desde o começo da primeira etapa, o Fluminense não teve forças e com uma atuação muito prejudicada acabou sendo eliminado da Copa do Brasil pelo Grêmio, por 2 a 0 nesta quarta, no Maracanã.
Com o resultado, o time gaúcho está classificado para as quartas de final da competição. O adversário da equipe de Renato Gaúcho será conhecido em sorteio.
A luta do Fluminense por gols e pela classificação foi praticamente interrompida aos quatro minutos.
Após um erro no ataque, Nogueira deu um carrinho em Luan, o árbitro da partida, Thiago Duarte Peixoto, interpretou a jogada como muito violenta e expulsou o defensor tricolor. A partir desde momento, a equipe carioca foi totalmente dominada pelos visitantes no Maracanã.
O primeiro gol dos gaúchos saiu aos 17 minutos, na primeira etapa. Depois de bela tabela entre os gremistas, Luan acertou belo chute de fora da área, Cavalieri, mal colocado, aceitou.
O segundo do Grêmio veio ainda antes do intervalo. Pedro Rocha foi lançado, a defesa do Fluminense tentou fazer linha de impedimento, que acabou sendo equivocada, o atacante entrou cara a cara com Diego Cavalieri, driblou o goleiro do clube carioca, e só rolou para o fundo das redes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS