Série B1 do Estadual começa neste sábado no Aryzão
26/05/2017 19:04 - Atualizado em 28/05/2017 15:04
Aryzão vai sediar o campeonato
Aryzão vai sediar o campeonato / Supcom
Começa neste sábado (27), no estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, o Campeonato Estadual da Série B1. A expectativa é que sejam realizados 22 jogos em Campos, com as equipes do Americano e Goytacaz, sem contar com a Copa Rio com o Campos Atlético, o Roxinho.
O Goytacaz, sob o comando do técnico Paulo Henrique, estreia às 15h deste sábado, contra o Friburguense. Já a equipe do Americano Futebol Clube, comandada por Duílio, estreia no dia 31, contra o Barra Mansa, às 19h30.
De acordo com a Prefeitura, que apoiou o evento, o objetivo é resgatar os jogos do campeonato no município, já que os times estavam jogando em outras cidades da região, e ainda fomentar a economia.
A realização dos jogos no Aryzão foi definida durante uma reunião histórica no mês de março, na sede da Prefeitura de Campos, com a presença do prefeito Rafael Diniz; o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin; além do presidente do Goytacaz Futebol Clube, Dartagnan Fernandes Nunes Júnior e o vice-presidente Carlos José Lyrio Barreto; o presidente do Americano Futebol Clube, Carlos Oliveira de Abreu e o presidente do Conselho Deliberativo, Flávio Barcelos Rangel; e os presidente do Campos Atlético Márcio Reinaldo da Conceição e o vice-presidente, Rodrigo Couto Rangel. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS