Goytacaz pronto para a estreia em casa
25/05/2017 21:16 - Atualizado em 28/05/2017 15:04
Treino
Treino / Rodrigo Silveira
O Goytacaz já está pronto para a partida de estreia no Campeonato Estadual da Série B1, diante do Friburguense, neste sábado no Aryzão. Nesta sexta, na rua do Gás, o técnico Paulo Henrique comandou um coletivo que serviu de apronto para o jogo de amanhã.
Nesta pré-temporada, a equipe realizou quatro amistosos e jogos-treinos, contra o Cardoso Moreira, uma equipe amadora de São Francisco de Itabapoana, o Serra Macaense e diante do Carapebus, quando perdeu por 1 a 0, no Aryzão, e o time chegou a ser vaiado por torcedores após o jogo.
Paulo Henrique minimiza o resultado do amistoso. “Não fiquei preocupado com resultado, mas em observar os jogadores”.
Fora do gramado, a diretoria se empenha para que a torcida compareça em peso para apoiar o time, com várias promoções, entre elas, o programa Sócio Virtual pelo qual o torcedor adquire uma camisa oficial na boutique do clube, anexo ao Aryzão.
O volante Gabriel Galhardo considerou importante o adiamento do inicio da Série B para que Paulo Henrique pudesse fazer os últimos ajustes na equipe. “Há caso de jogadores que chegaram depois e só agora tiveram um melhor conhecimento do grupo. Esses dias a mais foram de fundamental importância”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS