Léo Santos lamenta ficar de fora do UFC
23/05/2017 21:41 - Atualizado em 26/05/2017 15:47
O campista Léo Santos estava motivado para enfrentar Olivier Aubin-Mercier, dia 3 de junho, no UFC Rio 8. A duas semanas da luta, uma lesão cortou o adversário do card - e o brasileiro, sem um oponente substituto, foi retirado desta edição.
Frustrado pela má notícia, veiculada na semana passada, Léo Santos afirma, em entrevista a um site de notícias que estava pronto para entrar no octógono depois de meses de preparação na academia Nova União, onde treina com José Aldo e Johnny Eduardo, também integrantes do card.
“Foi uma notícia bem chata, ainda mais tão próximo da luta. Treinei três meses focado na luta, estava pronto para mais uma vitória. Todo mundo corre o risco de se machucar. Infelizmente, aconteceu com ele, espero que não seja nada grave e ele volte o mais rápido possível. Isso me afetou bastante e, como está muito em cima, o UFC não arrumou ninguém para lutar. Então fui forçado a sair do card”, disse.
Embora o confronto tenha sido retirado do card logo que a notícia da lesão veio à tona, Léo Santos conta que a organização se esforçou para encontrar um substituto para o canadense.
“Eles tentaram. O Dedé falou que eles pediram um prazo para ver se conseguiam alguém e eu estava esperando. Depois, eles entraram em contato falando que era melhor deixar para outra oportunidade. Não teve jeito, tivemos que aceitar”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS