Botafogo busca manter mesma força
21/05/2017 12:46 - Atualizado em 21/05/2017 20:26
Rodrigo Lindoso e o estreante Arnaldo
Rodrigo Lindoso e o estreante Arnaldo / Divulgação
O Botafogo quer confirmar no Campeonato Brasileiro a mesma força que tem demonstrado na Copa Libertadores. A oportunidade deste domingo (21) é contra a Ponte Preta, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, a partir de 19 horas.
Um dos principais jogadores em campo na vitória sobre o Atletico Nacional — foi dele, inclusive, o ótimo passe para Pimpão marcar o gol da vitória —, Rodrigo Lindoso aposta na manutenção do espírito competitivo do time.
“Vamos que fazer o que temos feito. Marcar o campo todo, quando necessário, buscarmos o gol e depois não deixar espaços para o adversário. O Brasileirão é uma das competições mais difíceis do mundo. Temos que ter paciência. Não é de qualquer jeito que vamos ganhar. Vamos ter os pés no chão, trabalhar forte e mostrar nossa força”, analisou.
Contratado junto ao Ituano, o lateral direito Arnaldo faz sua estreia e concorda com Lindoso.
“Claro, precisamos da vitória contra a Ponte neste domingo, até para dar uma tranquilidade, pois depois tem mata-mata da Copa do Brasil, Libertadores...”, lembrou.
O time deve ser Gatito: Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabelo e Vitor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS