Campos: Educação convoca professor
26/05/2017 20:32 - Atualizado em 28/05/2017 15:02
Secretaria de Educação de Campos
Secretaria de Educação de Campos / Folha da Manhã/Arquivo
A secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Smece) convocou nesta sexta-feira mais 19 professores aprovados em um processo seletivo simplificado de 2015 para assinatura de contrato. Esta é a segunda convocação neste mês de maio e se dá devido ao não comparecimento dos convocados na primeira chamada. São 13 profissionais para o ensino fundamental 2, nas disciplinas de artes, ciências, geografia, história, inglês, matemática e português, além de seis professores para o ensino fundamental 1, com carga horária de 25 horas. A lista foi divulgada no Diário Oficial do Município. Ela pode ser conferida no site da prefeitura (www.campos.rj.gov.br).
De acordo com o secretário de Educação, Brand Arenari, a convocação visa atender a carência de professores da rede do 6º ao 9º ano e professor II para escolas de difícil acesso.
Convocados para Professor II e Professor I devem comparecer na sede da Smece para entrega da documentação e assinatura dos contratos, respectivamente, nos próximos dias 1º e 2 de junho. A secretaria funciona das 8 às 17h e fica na Praça Cinco de Julho, prédio da antiga Estação Ferroviária.
Documentação — São necessários cópia e original dos seguintes documentos: carteira de trabalho (cópia da folha da foto frente e verso); título de eleitor, com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; comprovante de residência; documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; foto 3x4, colorida e recente; certificado de reservista ou dispensa da incorporação (para candidatos do sexo masculino); certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos; cartão PIS/Pasep.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS