Lista final dos 305 aprovados na terça
20/05/2017 15:30 - Atualizado em 24/05/2017 15:22
Prova de concurso
Prova de concurso / Paulo Sérgio Pinheiro
O resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PPS) da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) será divulgado no próximo dia 23, terça-feira, no Diário Oficial do município de Campos. Os classificados serão convocados também através do Diário Oficial, para tomarem posse nos dias 24, 25 e 26 deste mês. Os aprovados irão preencher as 305 vagas que foram abertas para a instituição.
São funções do educador: organização da rotina doméstica; cuidados básicos com higiene e proteção; relação afetiva personalizada e individualizada com cada criança e adolescente de 0 a 18 anos; organização do ambiente; acompanhamento nos serviços de saúde, escola e outros. Já ao auxiliar cabe: apoiar as funções do educador e cuidados com a moradia (organização e limpeza do ambiente e preparação do ambiente, entre outros).
Na última terça-feira, foram publicados os nomes dos 305 candidatos aprovados preliminarmente da seleção. Como previsto no edital, na quarta-feira (17) os candidatos que quisessem questionar o resultado preliminar tiveram a oportunidade de fazer a interposição de recursos.
Todos os recursos interpostos foram encaminhados pelo presidente da Comissão do PSS e remetidos à Assessoria Jurídica da FMIJ para apreciação.
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS