Domingo com tempero especial
Jhonattan Reis 29/05/2017 17:46 - Atualizado em 02/06/2017 14:04
Chacrinha foi homenageado
Chacrinha foi homenageado/Rodrigo Silveira
A 26ª Feijoada da Folha da Manhã abrilhantou o domingo (28) da região Norte e Noroeste Fluminense. O Grupo Folha, que comemora seus 40 anos em janeiro de 2018, recebeu os cerca de 800 convidados no Espaço Versailles, localizado à avenida Presidente Vargas, 263, na Pecuária. A tarde e a noite de domingo contaram com as presenças de empresários, políticos e convidados. Homenagens ao comunicador Chacrinha, discursos, dança e música marcaram a 26ª edição do tradicional evento, que foi coroada com o tempero especial da feijoada, servida no início da noite, com a qualidade e excelência de Mônica e Leonardo Abreu.
Diretora do Grupo Folha, Diva Abreu Barbosa ressaltou a importância da reunião de lideranças da sociedade uma vez por ano, como acontece dessde 1992 com a Feijoada da Folha. “Sempre é um grande encontro e por isso é o acontecimento sócio-político-empresarial mais importante da região. A Feijoada da Folha faz parte do meu show”, disse Diva.
Às 12h30, o Espaço Versailles — com a decoração de João Ibrahim, buffet da Chicre Cheme, doces da Sabor Maria e arranjo de flores da Helinho Flores — já estava pronto para receber os convidados da 26ª Feijoada da Folha. Com a chegada das cerca de 800 pessoas, o DJ Ricardo Sá começou a embalar o evento.
Renato Abreu recebeu troféu entregue por Diva Abreu Barbosa
Renato Abreu recebeu troféu entregue por Diva Abreu Barbosa / Rodrigo Silveira
O diretor-presidente do Grupo MPE, Renato Abreu, recebeu, das mãos de Diva, um troféu confeccionado pelo artista plástico Adriano Ferraiouli, em homenagem aos mais de 15 anos de parceria com a Folha.
— Renato Abreu primeiramente é nosso amigo. Ele, que tem suas raízes fincadas em São Fidélis, possui, como sua maior graça, o coração, a sensibilidade. Por isso, em nome de todos aqueles que nos apoiam, nos patrocinam, nos reverenciam, entregamos este troféu a ele, por ser o avalista mais longo da Feijoada. Chacrinha dizia que “quem não se comunica, se trumbica”, e Renato se comunica com o coração, essencialmente — comentou Diva.
Após receber o troféu, Renato Abreu ressaltou:
— Eu sempre digo que o mais importante é a amizade, e a Feijoada é uma oportunidade que nós temos de estarmos juntos.
A Radmed também é patrocinadora há mais de 15 anos. O diretor-presidente da empresa, Carlos Mário Mello de Souza, destacou a importância da Feijoada da Folha.
  • 26ª Feijoada da Folha

    26ª Feijoada da Folha

  • 26ª Feijoada da Folha

    26ª Feijoada da Folha

  • 26ª Feijoada da Folha

    26ª Feijoada da Folha

  • 26ª Feijoada da Folha

    26ª Feijoada da Folha

  • 26ª Feijoada da Folha

    26ª Feijoada da Folha

  • 26ª Feijoada da Folha

    26ª Feijoada da Folha

  • 26ª Feijoada da Folha

    26ª Feijoada da Folha

  • 26ª Feijoada da Folha

    26ª Feijoada da Folha

  • 26ª Feijoada da Folha

    26ª Feijoada da Folha

— É ótimo a gente ver essa multiplicidade empresarial, com vários setores juntos, e você pode conversar com várias pessoas, com vários amigos. Quando começamos essa parceria da Radmed com a Folha, há muitos anos, e era uma parceria de grande valor, a questão foi apostar que tudo daria certo, e deu — relatou.
Lia Mirian de Aquino Cruz, conselheira e acionista do Grupo Thoquino, que tem participação na Feijoada da Folha desde a primeira edição, também usou da mesma palavra. "Esperamos que ela continue, pois é uma ótima parceria, com pessoas que acreditam que a coisa tem que acontecer independente de ter ou não crise. Eu acompanho, não só a Folha, mas Diva e Aluysio Barbosa, desde que eles eram namorados. É todo um histórico de vida", falou.
A noite também teve apresentações da Escola de Dança Ronaldo Vasconcelos, que traz uma pitada a mais de arte à Feijoada há 25 anos, e da banda de baile Vibe Mix, além de concurso de figurinos.
A 26ª Feijoada da Folha da Manhã teve como patrocinadores: Grupo MPE, Radmed Diagnóstico de Imagem, Águas do Paraíba, Hospital Geral Prontocárdio, Vital Ambiental, Faezam e Empresa Brasil. O evento tem, ainda, apoio da Imbeg, Rogil Tours, RW Factoring, Sicoob Sul e Grupo Superbom, além de participação do Grupo Thoquino, Clínica Sorriê, Clínica Renova, Hope, Same Serviços Médicos, Cachaça Tellura, Cerveja Proibida, Chicre Cheme, CM Iluminação Som e Imagem, Abertura Promoções e Relux.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS