Banda Vibe Mix é sucesso em festas
27/05/2017 15:14 - Atualizado em 29/05/2017 13:34
Banda Vibe Mix
Banda Vibe Mix/Divulgação
Conhecida como “a queridinha das festas”, a Banda Vibe Mix se destaca no ramo de eventos particulares nos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo e vem se tornando cada vez mais referência no estilo de “bandas de baile”. Mesmo com shows específicos para todos os tipos de eventos, a Vibe Mix se tornou especialista em formaturas, eventos corporativos e casamentos, sendo que, neste ultimo tipo de evento, passou por várias cidades como Búzios, Campos, Itaperuna e Macaé.
Aliando qualidade musical, carisma, repertório eclético e grande estrutura de produção de eventos, a Vibe Mix traz, em seu currículo, mais 300 eventos sociais realizados, sendo mais de 200 casamentos. Entre os contratantes também estiveram formandos de faculdades, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Banco do Brasil, Petrobras e empresas do Porto do Açu.
— Embora nosso escritório seja em Quissamã e tenhamos músicos de varias outras cidades como Rio das Ostras, Macaé e São João da Barra, temos um agenda com muitos shows e com uma grande diversidade de cidades. Hoje praticamente não temos mais datas livres para 2017 e a agenda de shows já tem compromissos para de 2019 — explicou o guitarrista Claiber Henriques.
A Vibe Mix possui formações com até 11 músicos. Dentre eles, figuras conhecidas no cenário musical, como os cantores Rodrigo Cascatinha e Keila Silva, além de André Rangel (contrabaixo), Claiber Henriques (guitarra), Alexandre Costa (teclado), Diogo Cintra (bateria), Marcos Vinicius “Tim Maia” (trompete) e Carlão (trombone).
No repertório, estilos musicais como rock nacional e internacional, disco music, dance music, samba, axé, pagode, forró, sertanejo, funk, pagode e MPB. Com um DVD, gravado ao vivo em 2014, a Vibe Mix se prepara para a gravação do seu novo DVD, também ao vivo, que já está na fase de elaboração de projeto e produção, com data de gravação e previsão de lançamento ainda em 2017.
— Investimos muito no projeto no quesito produção e achamos que vale muito a pena gravarmos um segundo DVD registrando todo esse trabalho. Estamos tentando conciliar a agenda de shows já programada com a data de gravação prevista no projeto, para que o DVD seja lançado ainda em 2017 — concluiu Claiber. (A.N.) (J.H.R.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS