Luan Santana faz show na ExpoAgro
Jhonattan Reis 18/05/2017 19:11 - Atualizado em 19/05/2017 13:49
Presidente Ronaldo Arêas anunciou as atrações
Presidente Ronaldo Arêas anunciou as atrações / Antônio Filho - Divulgação
Durante coletiva de imprensa, na tarde desta quinta-feira (18), o presidente da Fundação Rural de Campos (FRC), Ronaldo de Freitas Arêas, divulgou a programação oficial da 58ª ExpoAgro de Campos, que acontece de 6 a 16 de julho. Na programação, estão confirmados, entre outros nomes, Luan Santana, Sorriso Maroto e Diogo Nogueira. A expectativa dos organizadores para este ano é que cerca de 100 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições durante todos os dias de evento.
Ronaldo explicou que além dos shows, a feira também conta com competições e leilões. Sobre os valores para os dias de evento, o presidente da FRC informou que nos dias de programação local a entrada terá um valor simbólico. Já nos dias em que o Parque de Exposições recebe artistas nacionais, o ingresso custará R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
— Achamos que vai ser um sucesso. Estamos procurando prestigiar o produtor rural, o homem do agronegócio, a agricultura familiar, os pequenos produtores. Estamos trabalhando para este incentivo — disse Ronaldo.
A programação cultural é a seguinte: dia 6 (quinta-feira), abertura oficial; dia 7 (sexta), Jads e Jadson; dia 8 (sábado), Jammil; dia 9 (domingo), Luan Santana; dia 10 (segunda), show local; dia 11 (terça), show local; dia 12 (quarta), show local; dia 13 (quinta), Sorriso Maroto; dia 14 (sexta), João Gabriel/Júnior e Gustavo; dia 15 (sábado), Diogo Nogueira; dia 16 (domingo), Sítio do Pica Pau Amarelo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS