Leonardo Gradmasson a favor da diplomação dos vereadores
05/05/2017 10:24 - Atualizado em 05/05/2017 13:53
Ao que parece, demorou, mas os bons ventos finalmente começaram a soprar para o lado do grupo dos Garotinho no caso Chequinho. E não só no TSE, onde a ministra Luciana Lóssio despediu-se com chave de ouro, votando a favor da diplomação dos vereadores eleitos e da liberação para que Garotinho fale sobre a operação envolvendo o Cheque Cidadão.
No TRE, julgamento de um "pacotão" de recursos de envolvidos na Chequinho também obteve votos favoráveis para concessão de efeito suspensivo aos efeitos das condenações.
É o caso da AÇÃO CAUTELAR impetrado pelo vereador eleito e não diplomado Jorge Rangel e dois MANDADO DE SEGURANÇA, de Thiago Virgílio, Linda Mara, Miguelito, Ozéias, de novo Jorge Rangel e Kellinho (eleitos e não diplomados).
O desembargador Leonardo Grandmasson divergiu do relator André Fontes em alguns pontos e votos favoravelmente à aplicação de efeito suspensivo nas condenações e decisões que impedia a diplomação.
O desembargador Fonseca Passos votou acompanhando o relator.
O julgamento foi interrompido após pedido de vista da desembargadora Fernanda Tórtima e deve ser retomado na próxima semana.
Atualização: O julgamento foi iniciado em 5 de abril e até o momento não retomado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]