Energia instável gera queixas em Atafona
Mário Sérgio Junior 17/01/2017 16:15 - Atualizado em 22/01/2017 00:04
A instabilidade no serviço de energia em Atafona, em especial na praia de Chapéu de Sol, em São João da Barra, tem gerado reclamação de veranistas e moradores do litoral sanjoanense. O problema é recorrente nesse período do ano por conta do aumento de pessoas na alta temporada. O assunto chegou a ser publicado em nota da coluna Ponto Final, na edição dessa segunda (16) da Folha da Manhã.
— Acho que já deveriam ter melhorado o sistema de distribuição de energia aqui na praia porque todo ano, no verão, é a mesma coisa. Quase toda hora falta luz e a gente é obrigado a muitas vezes ficar no escuro e no calor — disse a dona de casa Maria da Silva, de 40 anos, que frequentemente passa o verão na praia.
Falta de luz em Atafona
Em nota, a empresa Enel (antiga Ampla), responsável pelo fornecimento de energia em São João da Barra, informou que realiza constantemente manutenção na rede elétrica de sua área de concessão e está reforçando o serviço na região do Atafona, em São João da Barra.
Os moradores reclamam que todo início de ano é a mesma coisa. No passado, a Câmara de São João da Barra chegou a solicitar uma intervenção do Ministério Público Estadual por conta da ineficiência dos serviços prestados pela empresa que até então era chamada de Ampla.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS