Diretoria do Atlético-GO anuncia que técnico segue no cargo
18/01/2017 17:55 - Atualizado em 20/01/2017 15:23
Susto, alívio, decepção, mas, por fim, compreensão. Perdoado, Marcelo Cabo fica no Atlético-GO. Após reunião no início da tarde desta quarta-feira, a diretoria do Atlético-GO decidiu "absolver" o técnico do sumiço de quase 40 horas em um motel e definiu pela sua permanência. Mesmo criticado interna e publicamente, Cabo ganha, aos 45 minutos do segundo tempo, uma chance de redenção e de continuar o bom trabalho desenvolvido à frente do Dragão desde maio de 2016.
Marcelo Cabo
O encontro na sede do clube goiano durou cerca de 40 minutos. Diretor de futebol e vice-presidente, Adson Batista, fez o pronunciamento quase uma hora depois da conversa e anunciou que Marcelo Cabo está mantido no cargo. Além de ter colocado na sala de troféus do clube um título inédito de Série B, o carioca e 50 anos viu pesar a seu favor o apoio do elenco e a sensibilidade da diretoria.
— Acho que foi um caso muito grave. Uma pessoa pública tem que ter suas responsabilidades. Mas pensamos no lado humano. Pensamos no histórico do treinador. O grupo também foi unânime em abraçar o Marcelo. Vamos dar todo apoio. Ele sabe que errou e está arrependido. Não poderíamos tomar uma decisão diferente. Não poderíamos aniquilar a carreira dele — justificou Adson.
Fonte: Globoesporte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS