Palestra de Bernardinho em Campos adiada para 11 de janeiro
01/12/2021 15:55 - Atualizado em 01/12/2021 15:58
A palestra de Bernardinho, prevista inicialmente para hoje, foi adiada ontem em função de um possível surto de influenza do time de vôlei do Sesc-RJ Flamengo, incluindo o técnico. Hoje foi batido o martelo da nova data: 11 de janeiro (terça-feira), às 19h00, no Teatro Trianon.
Bernardinho é bicampeão olímpico, tricampeão do mundo e um dos maiores treinadores da história do vôlei mundial. Ele será a estrela maior entre três palestrantes de renome nacional, que nos meses de dezembro e janeiro participarão, em datas distintas, do Fórum do Empreendedor.
O fórum faz parte do Plano de Retomada Econômica, após os grandes impactos da pandemia, da Prefeitura de Campos. O prefeito Wladimir Garotinho delegou a tarefa a Marcelo Mérida, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de seu governo, e sua equipe.
A realização do Fórum do Empreendor é da Prefeitura de Campos, em parceria com o Sesc-RJ, instituição que tem estado sempre ao lado das parcerias públicas locais para desenvolvimento, cultura, esportes e lazer do município e da região. O evento tem o apoio do Grupo Folha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]