Prazo para adesão ao Refis em Campos termina nesta terça-feira
29/11/2021 16:47 - Atualizado em 29/11/2021 16:47
Secretaria municipal de Fazenda
Secretaria municipal de Fazenda / Divulgação - Prefeitura de Campos
O contribuinte que possui débito com a Prefeitura tem até esta terça-feira (30) para regularizar a situação junto ao município, através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis/2021). Até sexta-feira (26) da semana passada foram realizados mais de 35 mil atendimentos e, destes, 31 mil acordos foram assinados. Quem deixou para última hora tem até as 16h desta terça-feira para fazer a adesão.
O subsecretário de Fazenda Carlos Júnior disse que o movimento nos últimos dias aumentou: “Estamos atendendo a todos e aconselhamos para que os contribuintes que quiserem aderir ao Refis, optem por priorizar o atendimento eletrônico, através do site fazenda.campos.rj.gov.br ou pelo site da Prefeitura de Campos (aqui), como forma de evitar filas”, disse.
O programa permite a regularização de créditos tributários e não tributários devidos por pessoas físicas ou jurídicas a autarquias, fundações e empresas públicas municipais, incluindo os já inscritos na dívida ativa. Os descontos chegam a 100% em juros e multas, de acordo com o número de parcelas a dividir.
A adesão ao Refis é feita na sede da secretaria de Fazenda, de 8h às 16h, na rua 13 de Maio, 129, Centro. Já para os débitos com o Fundecam, os contribuintes devem buscar o atendimento nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. A secretaria também disponibiliza um call-center, através do telefone 0800-6025343.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS