Campos vai fazer campanha de conscientização sobre a Covid-19
- Atualizado em 03/01/2021 13:08
Divulgação
Para tentar diminuir os casos de Coronavirus, a Prefeitura de Campos vai propor uma campanha de conscientização sobre a Covid-19. O objetivo da campanha será o de despertar toda a população sobre a gravidade deste período de pandemia com elevado risco de contágio. Até esse sábado (03), o município somava 13.779 casos positivos da doença e 530 mortes.
A campanha vai envolver todos os segmentos da sociedade, com a participação da população, da sociedade civil, instituições e dos veículos de comunicação, de forma a criar uma rede de consciência coletiva para orientar e combater a pandemia, conforme ressalta o prefeito Wladimir Garotinho.
O prefeito informa que vai buscar recursos para outras ações na área da Saúde, como a implementação de Programas como o Estratégia Saúde da Família. “Há verbas para investimento e custeio, convênios com órgãos do Estado e da União que dependem de projetos que já estão sendo elaborados para atrair e captar, o chamado “dinheiro novo” que precisamos para suprir os poucos recursos da Prefeitura”, concluiu.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS