Dois Grandes Momentos da UniRedentor/Afya em Itaperuna-RJ
20/11/2020 10:44 - Atualizado em 20/11/2020 17:44
BNB DE 1ª
NnBllny
O esperado vestibular de Medicina da UniRedentor/Afya, correspondente ao 1ø semestre de 2021, já com as inscrições encerradas, acontece neste sábado. Por causa da pandemia de Coronavirús, vai ser totalmente online, com a duração máxima de 04 horas, período destinado às respostas de 64 questões de múltipla escolha e uma redação.
No site da IES, o conceito da cobiçada graduação  é assim descrito: O curso de Medicina da UniRedentor, associa inovação e tecnologia para a formação de um profissional com perfil de atenção integral à saúde da população, por meio da atenção básica até o atendimento especializado.
Atua com intervenção antecipada em áreas de maior vulnerabilidade e práticas de habilidade técnicas visando à formação completa do profissional. Ao longo do curso, o aluno estuda assuntos como Bioquímica, Anatomia, Fisiologia, Embriologia, Ética Médica, Patologia, Farmacologia, entre outros, que são também em laboratórios especializados.
Com um projeto pedagógico totalmente alinhado à legislação da educação superior e aos atos normativos do MEC e do CNE, o curso de Medicina na Uniredentor, conta com12 semestres, totalizando 8.250 horas de aula, e foi desenvolvido especialmente para você, com base em três diretrizes:
ATITUDE SOCIAL
 Na recente quarta-feira, 18/11, a UniRedentor/Afya, representada pelo reitor Joaquim Cunha e o pró-reitor de graduação Arthur Rodrigues, entregou cestas básicas à organização não-governamental FNCC-Frente Nacional de Combate ao Câncer, entidade sem fins lucrativos, cuja missão é dar assistência a pacientes com câncer e às suas famílias. A diretora administrativa lda uniRedentor Márcia Mota também participou da cerimônia de doação.
A filial da FNCC em Itaperuna foi fundada em 22/05/214 e tem feito um notável trabalho.A UniRedentor/Afya consciente  do papel social que ocupa no ambiente regional, mais uma vez participa de atividades solidárias.
Diretoria da FNCC, reitor Joaquim Cunha e diretor Arthur Rodrigues
Diretoria da FNCC, reitor Joaquim Cunha e diretor Arthur Rodrigues

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]