Prefeitura notifica proprietários de terrenos em Campos
04/09/2020 19:31 - Atualizado em 04/09/2020 19:32
Prefeitura notifica proprietários de terrenos
Prefeitura notifica proprietários de terrenos / Genilson Pessanha
A edição desta sexta-feira (04) do Diário Oficial de Campos trouxe uma série de notificações a proprietários de terrenos, em diversos bairros do município, para que, no prazo de 30 dias, providenciem a regularização da limpeza, manutenção e fechamento dos imóveis. Ao todo, 76 imóveis foram alvo de notificação, muitos deles de um mesmo proprietário.
No Parque Dr. Beda, os moradores da rua Ayer Campos têm que conviver com terrenos abandonados e seus malefícios. Nem mesmo placas são capazes de conter a ação de, segundo moradores, até mesmo vizinhos, que descartam entulhos, móveis e até televisores velhos em terrenos. Edmar Luís Peixoto tem uma loja de materiais de construção em frente a um terreno baldio e ao lado de outro. Ele disse que nada intimida as pessoas a jogarem lixo em local indevido.
— Notificaram e depois fizeram a cerca em um. Aqui na frente, meu irmão colocou as placas, mas não adianta, eles jogam lixo ali. Não se acha o proprietário. O vizinho cortou o mato de um lado e eu vou cortar do outro para deixar baixinho. Se a gente não fizer isso, não adianta — disse o empresário.
A campeã de notificações, é a rua Maestro José Primo, no Parque Vila Rainha, próximo ao Jóquei, que tem 12 notificações. Há notificações ainda no Centro, Parque Julião Nogueira, Parque Transmissor, Donana, Parque São Caetano e em muitos outros da área de Guarus, até a Baixada.
A prefeitura de Campos foi questionada sobre os próximos passo após o final do prazo de 30 dias, dados aos proprietários, mas ainda não respondeu a demanda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS