Depois de manhã nublada tempo abre e eleva temperatura em Campos
02/09/2020 14:41 - Atualizado em 02/09/2020 14:50
Genilson Pessanha
O dia em Campos amanheceu chuvoso nesta quarta-feira (02), chegando até a chuviscar em alguns pontos da cidade, mas, no início da tarde, o sol voltou a abrir, elevando um pouco mais a temperatura. De acordo com a Defesa Civil em Campos, o estado é de vigilância, mas sem probabilidade de mudança nos próximos três dias.
A previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) para esta quarta é de céu com muitas nuvens, com curtas aberturas e temperatura variando entre os 18° e 28°. A possibilidade de chuvas foi apontada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
O coordenador da Defesa Civil em Campos, major Edison Pessanha, disse que o estado é de vigilância, mas, por enquanto, não há previsão de alteração.
— A chuva está no Sul e em São Paulo e pode ser que a gente sinta alguma coisa aqui, mas não agora. Fizemos o monitoramento e não tem previsão de nada, então estamos em vigilância, porque não há necessidade de maior atenção — disse o major.
Nesta quinta (03), segundo o CPTEC, a previsão é de tempo parcialmente nublado e temperatura variando entre 19° e 29°. Já na sexta (03), a expectativa é também de dia parcialmente nublado, mas com elevação de probabilidade de temperatura. A mínima é de 19° e a máxima de 32°.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS